Indisponibilidade no ambiente de TI: Prejuízos de até 1 milhão de dólares

Paradas não planejadas, no ambiente de TI, podem trazer enormes prejuízos às empresas. Segundo um estudo feito com 157 profissionais de TI e realizado pela empresa norte-americana Forrester, o custo de uma hora de downtime em uma infraestrutura de TI pode variar entre 10 e 1 milhão de dólares.

Ao adotar o monitoramento de TI, além de prever e eliminar falhas, as organizações conseguem controlar e acompanhar o ambiente de TI. O resultado desse acompanhamento é algo muito vantajoso, já que elas têm menos prejuízos, reduzindo assim, indesejados custos. Além disso, com um monitoramento de TI efetivo você tem uma equipe focada no Core Business ao invés de perder muito tempo corrigindo erros e falhas, aumentando assim, a produtividade dos colaboradores.

Elimine esse risco, com uma equipe técnica altamente qualificada, que desenvolve seu trabalho baseado nas melhores práticas de mercado, ajudamos organizações a manter seus serviços sempre disponíveis. Nossa central de serviços 24×7 monitora aplicações e infraestrutura de TI proativamente, identificando e mitigando riscos para que nossos clientes possam focar no que realmente importa: o seu negócio.