Computação em nuvem

Você sabe o que é computação em nuvem? Pois é graças a essa tecnologia que podemos acessar informações, arquivos e programas on-line sem a necessidade de instalar programas. Com isso, os serviços podem ser acessados de maneira remota, de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora.

Cada vez mais negócios de todos os portes estão colocando suas operações na nuvem por alguns motivos, tais como: segurança, flexibilidade e acesso às tecnologias mais recentes do mercado de forma simples. Acreditamos que o modelo mais adequado para a maioria das organizações é o híbrido multinuvem. Nele, o cliente mantém parte de seus serviços rodando em suas dependências e parte em nuvens públicas de diferentes provedores conforme o caso de uso.

Sabemos também que a adoção de soluções em nuvem pode ser otimizada e potencializada com a modernização na arquitetura das aplicações, utilizando tecnologias como containers e serverless, dentre outras. Para isso, temos uma equipe especializada na transformação de aplicações de forma que você possa extrair todo o potencial dos provedores de nuvem.

Considerando o momento da sua empresa, caso não esteja preparado para modernizar a arquitetura de suas aplicações, mas esteja concentrado em resolver questões como infraestrutura elétrica, disponibilidade de links, demanda elástica por recursos, suporte técnico especializado, segurança dentre outros, fale com nosso time sobre a oferta de serviços hospedados e gerenciados pela Techlead.  Nós dispomos de um serviço próprio de nuvem privada com alto desempenho, hospedada em datacenter Tier 3 pronto para rodar suas aplicações durante sua jornada de transformação com toda a flexibilidade que você precisa.