Monitoramento e Suporte Técnico

O monitoramento e suporte técnico é fundamental para garantir a disponibilidade da infraestrutura de TI e para a continuidade de seus negócios. Nossos serviços de suporte foram personalizados para atender às necessidades das empresas com agilidade, transparência e confiabilidade.  

Provemos suporte aos produtos e soluções a diversas tecnologias e fabricantes no que se refere a hardware, sistema operacional, bancos de dados e servidores de aplicação (middleware). 

  • Seu ambiente de TI é monitorado em tempo real 24x7x365; 
  • Os gestores das empresas podem se concentrar no core do seu negócio; 
  • Gerenciamento do serviço através de acordos  (SLA);
  • Abertura automática de chamados técnicos e acompanhamento via Web ou Telefone; 
  • Redução do tempo de indisponibilidade de sistemas ou entrega de serviços;  
  • Relatórios gerenciais com métricas de atendimento; 
  • Implantação de um processo de suporte; 
  • Suporte consultivo, escalável e flexível;  
  • Metodologia de entrega de serviços baseada na biblioteca ITIL.

Outsourcing de TI

O serviço de Outsourcing de TI possibilita a terceirização da gestão e do controle dos sistemas relacionados do ambiente de tecnologia de informação. Sua empresa pode contar com a atuação de gerentes de projetos, técnicos e especialistas altamente capacitados, que garantem máximo desempenho nos serviços prestados. Utilizamos equipamentos dos melhores fabricantes do mercado proporcionando total excelência e retorno sobre investimentos. 

  • Foco em seu core business, terceirizando atividades operacionais de TI;
  • Alinhamento entre TI e negócios; 
  • Identificação de melhores formas de utilização de recursos;  
  • Otimização do diferencial competitivo para os clientes;  

Consultoria

Se sua demanda for específica, você pode contar com nossos serviços de consultoria, onde nossos especialistas fazem uma análise do seu ambiente e atuam diretamente nas necessidades fundamentais, identificando estratégias e soluções que proporcionem os seguintes benefícios: 

  • Melhor abordagem de negócios 
  • Identificação de dados efetivos para planejamento de investimentos 
  • Diagnóstico completo das áreas funcionais da empresa; 
  • Identificação de pontos fortes e pontos fracos em TI; 
  • Sugestão de soluções e mudanças específicas para suas necessidades 
  • Elaborações de projetos, RFP, RFI